INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009

INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009
aqui as fotos dos 1º cultos da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS JESUS É O CAMINHO MINISTERIO DO GUARUJÁ - INICIAMOS COM CHAVE DE OURO E UMA ALMA PRA JESUS .... ÓH GLÓRIA

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

QUE SORTE, ESCAPOU MAIS UMA VEZ

Exatos 36 segundos e 3000 metros de altura separavam os 226 passageiros da companhia aérea chinesa da superfície do Pacífico, quando o piloto conseguiu controlar o avião que estava em queda e, assim, evitar uam catástrofe um dos passageiros relatou: "Nós ja haviamos desistido de tudo, só nos restava orar". O jornal informou: Escaparam mais uma vez com vida. Que sorte". Só isso?

Será que isso não era a mão misericordiosa de Deus? Pois em Amós 3:6 está escrito: "Sucederá algum mal à cidade, sem que o Senhor o tenha feito?"

Mas, a pergunta crucial é: Quando chegar o momento - e esse momento virá inadiavelmente, onde não haverá como escapar - estamos preparados, para nos encontrarmos com Deus?

Em 2Pedro 3:9 diz: "Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento".

Este é o motivo pelo qual você já escapou tantas vezes e pôde dizer: "Tive sorte mais uma vez". Está na hora de você se arrepender. Em outras palavras, reconhecer que da maneira que você vive neste momento, você não pode comparecer diante de Deus. Se você não se arrepender e confessar o seu pecado a Deus, você não será salvo.

Se você perguntar, como isso se sucede, podemos responder o que Deus mesmo diz em sua palavra: "Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1João 1:8,9).

Mas um dia você estará diante de Deus, e se você até este momento nunca pediu perdão a Deus por seus pecados, então você será condenado eternamente sem ter chances de escapar. Por isso nós pedimos, confesse os seus pecados a Jesus Cristo e confie sua vida a ele. Assim você escapará da maior catástrofe, e será grato eternamente por ter escapado do maior mal que cada um enfrentará que não tem o perdão dos seus pecados.

Nós lhe desejamos esta sorte - a salvação de pecados e culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário