INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009

INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009
aqui as fotos dos 1º cultos da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS JESUS É O CAMINHO MINISTERIO DO GUARUJÁ - INICIAMOS COM CHAVE DE OURO E UMA ALMA PRA JESUS .... ÓH GLÓRIA

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

DEUS AMA VOCÊ

Um homem pobre bate em uma porta e pede comida. Enquanto a mulher, que é cristã, prepara algo, a filhinha dela pergunta ao homem: "O senhor também ama Jesus?" E como ele não respondeu, ela continuou: "Mesmo que o senhor não O ama, ELE ama o senhor; disso eu tenho certeza". Então ela busca o dinheiro, que tinha economizado e o dá ao mendigo dizendo: "DEUS AMA O SENHOR".

O mendigo saiu sem dizer uma palavra.
Depois de um tempo, a menina recebeu uma carta desse mendigo que estava com o coração duro e não tinha respondido quando foi perguntado se ele amava a Deus. Ele continuamente ouvira a frase no seu interior: Deus também ama o senhor.

"Isso me comoveu tanto que não pude deixar de entregar a minha vida, sob lágrimas, a esse Deus amoroso. Eu agradeço de todo o coração, que você me falou dessa mensagem do amor de Deus".
Nós também queremos escrever no seu coração a mesma mensagem: Deus ama você, mesmo que você não mereça, já que você também é um pecador perdido.

Não despreze mais a bondade e o amor de Deus, pois em Romanos 2:4,5 diz: "Ou desprezas a riqueza da sua bondade, e tolerância, e longanimidade, ignorando que a bondade de Deus é que te conduz ao arrependimento? Mas, segundo a tua dureza de coração impenitente acumulas contra ti mesmo a ira para o dia da ira e da revelação do justo de Deus".

Siga agora mesmo o exemplo do mendigo, e entregue sua vida a Jesus Cristo confessando o seu pecado diante de Deus e pedindo perdão a ELE. Então você também vai entender que é verdade que Deus ama você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário