INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009

INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009
aqui as fotos dos 1º cultos da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS JESUS É O CAMINHO MINISTERIO DO GUARUJÁ - INICIAMOS COM CHAVE DE OURO E UMA ALMA PRA JESUS .... ÓH GLÓRIA

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Regis Danese é homenageado no Programa Raul Gil


Na tarde desta terça-feira, dia 28/7, Regis Danese gravou participação no quadro “Homenagem ao Artista”, do Programa Raul Gil, exibido na Band. Durante a atração, o cantor se emocionou ao ouvir depoimentos de familiares e amigos e se surpreendeu ao ver seus sucessos sendo interpretados pelos Jovens e Super Talentos, nome que se dá aos cantores revelados no programa.

Para completar a alegria, Regis recebeu do Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, os Discos de Diamante Duplo e Triplo pela vendagem superior a 1 milhão de cópias do CD “Compromisso” . A esposa do cantor, Kelly Danese, também participou da homenagem e foi chamada ao palco quando o artista foi presenteado com o quadro de agradecimento pela participação no programa. A emoção também tomou conta do local quando foram apresentadas as reportagens sobre a história do mineiro.

A homenagem a Regis Danese vai ao ar no próximo sábado, dia 1º/8, a partir das 15h15, na Band. Fique ligado!

Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário