INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009

INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009
aqui as fotos dos 1º cultos da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS JESUS É O CAMINHO MINISTERIO DO GUARUJÁ - INICIAMOS COM CHAVE DE OURO E UMA ALMA PRA JESUS .... ÓH GLÓRIA

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nívea Soares - Admiradores

Nívea Soares - Admiradores

1- Lugar em Ti - Tamires Cavalcante
2- Enche-me de Ti - Nilson Junior
3- Te Amar - Rafael Rodrigues
4- Nenhum Deus Como Tu - Saulinho Duarte
5- Reina Sobre Mim - Diego Aquino
6- Quero te Ver - Mônica Maximino
7- Cada Dia Mais e Mais - Raymeson Rodrigues
8- Fan The Fire/Aumenta o Fogo - Daniella Osório
9- Me Esvaziar - Maycon Douglas
10- Tu és a Minha Coroa - Elias Lima
11- Precioso - Asafe Ramos
12- És o meu Amado - Idalila Alves
13- Fall in Love With You - Midiã Correia
14- Aquele que É - Klaus Watari

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário