INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009

INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009
aqui as fotos dos 1º cultos da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS JESUS É O CAMINHO MINISTERIO DO GUARUJÁ - INICIAMOS COM CHAVE DE OURO E UMA ALMA PRA JESUS .... ÓH GLÓRIA

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Entrevista: Nívea Soares


A ex-integrante do grupo de louvor Diante do Trono está diante de mais um desafio na vida pessoal e profissional. Nesta quinta-feira (19) ela grava Nívea Soares Acústico, álbum que virá em CD e DVD.

O acústico é algo novo na carreira da cantora, mas, antes de um desafio é a realização de um sonho. Em conjunto com seu esposo, Gustavo Soares, que também será o produtor musical, Nívea Soares fará uma releitura de grandes sucessos de sua carreira, com composições próprias e também músicas inéditas. A adoradora fala um pouco dos preparativos do Nívea Soares Acústico e sua ligação com Deus.

Como está sendo o trabalho de preparação das canções: melodia, arranjos e letras?
Nívea Soares: Está sendo diferente do que normalmente a gente faz. Em geral, o Gustavo cuida de tudo, já que também é produtor; mas dessa vez a gente está contando com outros produtores também. Os arranjos e melodias estão sendo feitos em São Paulo e estamos aguardando pra ver como vai ficar. Estamos também colocando a nossa cara, dando opiniões.

As canções serão todas composições suas de trabalhos anteriores, mas com nova roupagem?
Nívea Soares: Tem duas canções praticamente inéditas, como “Sobre as Águas”, que compus na época que fazia parte da banda Muito Mais, e ainda uma do Matt Redman. Fizemos uma versão própria dela. Ficou bem legal e compatível com o que seu autor queria dizer. Essa música me tocou muito.


Qual a temática desse CD?
Nívea Soares: É um CD de entrega, de adoração, uma espécie de resumo de tudo o que a gente tem pregado e ministrado durante esses anos. É um CD que fala de rendição, de entrega ao Senhorio de Jesus. É um álbum que fala sobre nossa missão como igreja de brilhar à luz de Jesus, de espalhar o Evangelho. Quando recebemos um toque de Deus, Ele muda a nossa vida de tal forma que a gente começa a influenciar outras vidas. Isso é uma sequência natural que seguimos. Não tem como a gente sair disso. Se Jesus te tocou, as pessoas vão ver. Você vai entrar em discordância com o mundo. Eu creio que esse CD fala disso, desse toque do Espírito Santo, desse toque da presença de Deus, e o que isso gera em nós e por meio de nós.

Que poderia adiantar das participações especiais?
Nívea Soares: O interessante é que as pessoas que vão participar são especiais. Eu posso adiantar que estarão a Ana Paula Valadão, Adhemar de Campos, David Quinlan e Fernanda Brum.

Sobre o DVD, o que tem em mente acerca de figurino, cenário e palco?
Nívea Soares: Vai ser uma ambiente bem intimista, algo mesmo com cara de acústico, menor do que foi o Rio. A intenção é que a presença de Deus se manifeste ali, que seja mais um veículo, um canal da unção, presença de Deus, pra que muita gente seja curada e tocada.

Quais são suas expectativas?
Nívea Soares: Espero que não seja mais um trabalho nosso apenas. Eu creio no que Deus colocou em nosso coração e algo que abençoa as pessoas, que abençoe vidas, que gere vida de fato no coração das pessoas. O que eu espero mesmo então é que a presença do Senhor se manifeste no dia da gravação, mas não só nesse dia, por meio do DVD e dos que vão assistir.

Como está seu coração sobre esse trabalho? O que ele vem coroar?
Nívea Soares: Esse projeto musical vem para marcar esse novo tempo de alcançar novos horizontes, de ir além do que a gente já foi, não só no sentido de alcance, mas também de visão de Deus, de unção, de graça do Senhor.

Uma palavra sobre seu último trabalho, Rio.
Nívea Soares: Foi tremendo o que Deus fez por meio desse CD e DVD. Temos visto um retorno enorme. Acho que foi um DVD em que eu estava mais despreparada (risos). Foi diferente do primeiro (Enche-me de Ti) no sentido de sentimento no coração.

Uma mensagem
Nívea Soares: Creio que é tempo de nos voltarmos para a Palavra de Deus. Ele deseja nos levar para além da instituição “igreja”. Ser igreja é muito mais que fazer parte de um clube, de uma instituição humana. Ser igreja é ser amigo de Deus, amar o Senhor e a seu próximo. Não abrir mão daquilo que a Palavra de Deus diz, não abrir mão da cruz, do que ela e a ressurreição significaram para nós, que é o próprio Deus se esvaziar de si mesmo e se fazer homem, e descer para no encontrar, nos tocar e nos ter de volta para Ele. A gente não pode se esquecer disso. Então, eu creio que é tempo de se voltar para o verdadeiro Evangelho, para a simplicidade do Evangelho de Jesus.

Fonte: Troféu Talento

Nenhum comentário:

Postar um comentário