INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009

INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009
aqui as fotos dos 1º cultos da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS JESUS É O CAMINHO MINISTERIO DO GUARUJÁ - INICIAMOS COM CHAVE DE OURO E UMA ALMA PRA JESUS .... ÓH GLÓRIA

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ELE MUDOU A HISTÓRIA

Do ponto de vista humano, Jesus não foi nenhum exemplo de sucesso pessoal.
Ele entrou em Jerusalém montando num simples jumentinho. Foi traído por um de seus discípulos. Abandonado pelos demais. Negado por um dos seus amigos mais íntimos e morreu como um criminoso. Tais fatos seriam mais que suficientes para tirar credibilidade de alguém que se apresentou como sendo o filho do próprio Deus.
Justificar
Porque então ele não caiu no esquecimento? porque tantos o seguem em nossos dias? porque reis e rainhas se curvaram ante seu nome através dos séculos? porque as igrejas vivem lotadas?
A resposta é simples: Ele realmente é o filho do Deus vivo. Ele realmente ressuscitou ao terceiro dia, conforme disse que faria. Ele está vivo e poderoso entre nós.

Torne-se agora mesmo um seguidor de Jesus.
Entregue a ele sua vida. Descubra a sua vontade, expressa na Bíblia, e submeta-se a ela. "E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo." (I João 4:14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário