INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009

INICIO DO MINISTERIO JESUS É O CAMINHO DIA 06/08/2009
aqui as fotos dos 1º cultos da igreja ASSEMBLEIA DE DEUS JESUS É O CAMINHO MINISTERIO DO GUARUJÁ - INICIAMOS COM CHAVE DE OURO E UMA ALMA PRA JESUS .... ÓH GLÓRIA

quarta-feira, 19 de agosto de 2009








Cabeça de bode

É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".








Casal Transpessoal

Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.








Chalice Well (Símbolo celta)

Associado aos poderes mágicos, o chalice well representa o poço do Glastonbury, no fundo do qual estaria escondido o Santo Graal - o cálice usado por Cristo na última ceia. É um objeto da tradição celta mais recente, pois remonta o início da Era Cristã e ao período medieval. Usado como talismã, atrai proteção e facilita a comunicação com os seres elementais - fadas, gnomos, ondinas, silfos, salamandras e duendes. Não há uma divindade associada a esse talismã, porque ele se identifica com o cristianismo (incorporado pelos celtas), não tendo, portanto, uma ligação direta com o druidismo nem com a mitologia celta primitiva.








Chifre

Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).









Circulo

O movimento cíclico do Universo e das energias. Representa toda forma de força cíclica, seja corpórea ou universal ininterrupta.

Fonte: Portal Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário